SHOKUGEKI NO SOUMA | Primeiras impressões

Shokugeki no Souma 3° temporada, confesso que tava bem animado pra começar a ver então fiquem ai com minha análise do primeiro episódio.

Para começar já somos apresentados a toda elite dos 10, e como sempre Souma dá uma de protagonista maneiro e já pede um Shokugeki pra quem tiver afim ali no meio haha eu ri com essa cena…. muito boa.

O episódio em si se passa mostrando de novo o pessoal e a busca do Yukihira pelo lugar ideal do estande dele no festival, mas de novo nessa temporada eles colocaram as malditas cenas que fazem a gente se arrepiar até você sabe onde, sério é muito louco isso.

E temos a Nakiri de novo, meu essa personagem é muito boa sério, vou ter um crush eterno nesses dois, quando a Nakiri aparece é risada garantida…..pelo menos pra mim haha

Souma consegue pensar em um “bom” lugar pra ficar, bom entre aspas porque a ideia dele é colocar na frente do clube de comida chinesa, mas isso pode ser um tiro no escuro, pois se ele errar em algo a comida dele já era a competição, mas a sacada final é que se eles deixarem o estande no vermelho já era, expulsão, e isso vai dar um clima mais tenso pra competição.

Mas bem logo após os créditos temos uma pequena ceninha com o número um da elite dos 10, achei bem maneira a personalidade paranoica dele, mas parece que vai rolar alguma coisa entre ele e o Souma certeza.

Em questões técnicas o anime continua impecável, animação muito boa, músicas envolventes assim como na última temporada, nesse quesito realmente não tinha muito o que mudar, já era ótimo desde a primeira temporada.

Eai, já viu o episódio, diz aqui embaixo sua opinião.

Food Wars Soma GIF - Find & Share on GIPHY

Renan Rodrigues

Só mais um otaku dinâmico!