The Gamer | E se sua vida virasse um RPG? | MangaList

Bom procurando por um bom mangá que me interesse me deparo com um mangá chinês, é eu nesse momento já perdi um pouco de motivação, mas The Gamer me impressionou muito mais do que você pode Imaginar.

da547805 228x300 - The Gamer | E se sua vida virasse um RPG? | MangaList

SinopseHan Je-Han era somente um estudante normal até que repentinamente desenvolveu uma habilidade estranha em que para ele, o mundo real todo passa a ser configurado como em um jogo. As pessoas possuem nome e nível sobre suas cabeças, ajudar uma pessoa rende pontos de experiência e quando ele avança de nível ganha novas habilidades. Acompanhe Han Je-Han e descubra como usar estes novos poderes… e quais são as grandes responsabilidades que vem com eles.

Gênero:  Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Shounen

Capítulos: 199 ~

The Gamer me impressionou justamente em um ponto meio único no meio dessa grande grupo de mangas com o tema de jogos, o seu principal aspecto unir um game de RPG com sua vida real, por exemplo, hoje conversei com pessoas novas no caminho para a escola, uma caixa de diálogo aparece na sua tela marcando que você recebeu +2 pontos de carisma, entendeu o plot?

O anime vai se passar em torno desse estudante colegial que tem essa nova habilidade em sua vida (acho que podemos chamar assim). É muito engraçado pois em várias cenas ele deve esconder isso de seus amigos, pois somente ele tem essa habilidade…por enquanto…Depois de um tempo ele já encontra novos amiguinhos para partir em aventuras.

Por que eu devo ler THE GAMER??
The Gamer tem essa premissa diferente de abordar o tema de jogos dentro do mangá, trazendo vários momentos hilários devido a sua habilidade. Outro ponto interessante é o fato de ser um mangá chinês, é sempre interessante ter essa experiência de leitura de um mangá diferente dos japoneses já conhecidos.

Eai já leu o mangá??? Diz pra nós aqui embaixo o que achou 😉

Renan Rodrigues

Só mais um otaku dinâmico!