Tokyo Ghoul:re ganha previsão de estreia e vídeo promocional

Confirmando os rumores, foi revelado hoje que a adaptação em anime do mangá Tokyo Ghoul:re tem estreias para a temporada de primavera de 2018, mais precisamente em abril. Além da data de previsão da estreia, foi divulgado um novo video promocional com várias cenas animadas apresentando os pensonagens para a chegada da nova série.

Tokyo Ghoul:re começou a ser lançado na revista Young Jump, da Shueisha, e atualmente conta com 14 volumes encadernados. No Japão, a franquia ultrapassa a tiragem de 23 milhões de cópias. A editora Panini já finalizou o primeiro mangá da franquia no Brasil e o volume 1 de Tokyo Ghoul:re chegou às lojas em novembro.

Confira o vídeo promocional:

Sinopse:

Os ghouls se misturam à multidão e devoram a carne das pessoas. Aparentam ser humanos, mas são criaturas diferentes.O CCG, que estuda e extermina os ghouls, estabeleceu recentemente um grupo experimental para cumprir uma certa tarefa. Seu nome é “Quinx”. O que o investigador de primeira classe Haise Sasaki enfrentará em Tokyo com essas “pessoas anormais”?

 

Já ouviu o podcast da semana?

Animes da temporada de outono de 2017

 

 

 

Felipe Nogueira

Estudante de comunicação social, designer e otaku lixoso nas horas vagas.

  • Guilherme Silva

    o trem do hipe vai subindo o morro
    piui hipe hipe hipe hipe ashauhsuahsuhauhsuh mt bom