Godzilla: Kaiju Wakusei (Godzilla: Planeta Monstro) tem data de estreia anunciada

A conta oficial do Netflix no twitter, anunciou a estreia do filme em animação de Godzilla: Kaiju Wakusei  para dia 17 de janeiro com estreia mundial.

O filme estreou no cinema japonês em 17 de novembro 2017, produzida pelo estúdio Polygon Pictures, o mesmo de Knights of Sidonia, Ajin e Blame! e  escritor Gen Urobuchi (Fate/Zero, Madoka Magica)

Godzilla: Kaiju Wakusei
Godzilla: Kaiju Wakusei
Sinopse

O último verão do século XX. Naquele dia, os seres humanos aprendem que não são o único governante do planeta Terra.

A aparência das criaturas gigantes vivas “Kaiju” e a existência final que destrói todos os monstros: Godzilla. Através da batalha contra os kaiju que durou meio século, os seres humanos experimentaram uma derrota contínua e, finalmente, planejam escapar da Terra. E em 2048, apenas aqueles que foram selecionados pelo A.I. Administrado sob o governo central embarcou a nave espacial inter-sideral “Aratrum” para a cabeça para “Tau Cetus e”, o planeta além da distância de 11,9 anos-luz. No entanto, as diferenças de condições ambientais entre a Terra e Tau e, que finalmente chegaram após 20 anos, foram muito além dos números previstos e não era um ambiente considerado habitável por seres humanos.

O jovem emigrante na nave: Haruo, que viu seus pais mortos por Godzilla na frente de seus olhos quando ele tinha 4 anos de idade, só tinha uma coisa em sua mente por 20 anos: voltar à Terra e derrotar Godzilla. Fechado para fora da possibilidade de emigração, como o ambiente vivo na nave deteriora, o grupo de “Earth Returnists” conduzido por Haruo transformou-se a maioria, e determina dirigir para trás à terra através de uma navegação hiperespacial de longa distância perigosa. No entanto, a Terra que eles retornaram já passou o tempo de 20.000 anos, e tornou-se um mundo desconhecido com o ecossistema reinado por Godzilla.
No final, os seres humanos ganharão de volta a Terra? E o que Haruo verá além de seu destino?

 

Elenco

  • Yuuki Kaji (Eren Jaeger em Shingeki no Kyojin)
  • Takahiro Sakurai (Griffith em Berserk)
  • Mamoru Miyano (Jean-Jacques Leroy em Yuri!!! on Ice)
  • Junichi Suwabe (Archer em Fate/stay night)
  • Kana Hanazawa (Kosaki Onodera em Nisekoi)
  • Tomokazu Sugita (Gintoki Sakata em Gintama)

 

Fonte: Twitter

Alberto Dias

Se acha um Otaku, mais não manja nada