Karakai Jouzu no Takagi-san | Primeiras impressões

A história se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em envergonhá-la. Ao longo dessas tentativas de provocação, os dois desenvolvem algo que possivelmente pode virar um futuro romance.

Screenshot 4 2 300x169 - Karakai Jouzu no Takagi-san | Primeiras impressões

Avaliação geral da equipe:

O primeiro episódio

Nesse primeiro episódio conhecemos Nishikata e Takagi, os dois são amigos e estudam na mesma sala, já no início é mostrado o objetivo do garoto: fazer com que sua amiga “caia” em alguma de suas brincadeiras, mas é sempre o oposto que acontece. Takagi sempre consegue ser mais esperta que ele e sempre está um passo a frente em suas brincadeiras fazendo o pobre garoto passar diversas vergonha e levar broncas do professor, porém nesse mesmo episódio já descobrimos o porquê dela sempre fazer esse tipo de coisa com Nishikata.

Impressões da equipe

Sayumi – Dona do Giganima (ou não)

Eu estava um pouquinho apreensiva quando li a sinopse, achava que as brincadeiras que o Nishikata sofreria seriam algo pesado, quase um bullyng, mas quando assisti e vi que não se tratava disso deu até um alívio. Esse primeiro episódio, para mim, foi muito bom de assistir, foram 20 minutos muito rápidos. A relação do protagonista com Takagi é muito fofa, mesmo ela sempre fazendo ele passar vergonha com as brincadeiras, que nesse mesmo episódio descobrimos o porquê dela fazer isso. Como gosto bastante de romance e essa temporada não terá tantos, com certeza acompanharei esse. Pessoalmente,  achei a animação dele um pouco diferente do que estou acostumada a ver, mas isso não muda em nada o fato de que apostarei alto que ele será muito bom.

Cena destaque: 

Screenshot 2018 01 08 16 31 32 300x169 - Karakai Jouzu no Takagi-san | Primeiras impressões

“Olhando para o nada, mas pensando: COMO VOU VENCER DA TAKAGI??”
Felipe  – O chatão 

Karakai Jouzu no Takagi-san não parece ser um anime com uma história complexa e contagiante de acompanhar, na verdade, ele cumpre perfeitamente o papel de ser um slice of life gostoso de assistir. Aposto que você não vai sentir o tempo passar devagar com essa obra, muito pelo contrário, a obra consegue te prender de uma forma que você acha que passou uns 10 minutos até o final do episódio. A trilha sonora é sutil e simples, os personagens carismáticos e que passam um arde inocência. Enfim, essa é uma ótima obra para acompanhar nessa temporada de inverno de 2018.

Cena destaque: 

Screenshot 3 2 300x169 - Karakai Jouzu no Takagi-san | Primeiras impressões

QUE EMPATA FODA MEU IRMÃO, FIQUEI FULL PISTOLA!!!
Beto – O mestre dos magos

É um ótimo Slice of Life, onde nossa protagonista Takagi sempre está pregando peças em seu amigo Nishikata que senta ao seu lado na sala, Já ele sempre tentar dar o troco para envergonhá la. Com várias histórias curtas no episódio cada uma mais engraçada que a outra, Nishikata sofre na mão de Takagi com suas travessuras diárias. E ele com seus planos nivel “Cebolinha” tenta sempre dar o troco.

Visualmente está muito bonito a animação com cenários bem detalhados e os personagens bem trabalhados em suas personalidades, que fazem querer ver mais do anime. A opening é muito bonita e com uma ótima musica, a ending vai pelo mesmo caminho, é um anime que com certeza vou continuar acompanhando pelo seu carisma mostrado.

Cena destaque: 

Takagi san 300x169 - Karakai Jouzu no Takagi-san | Primeiras impressões

 tive um professor com esse nível de mira

 

Quer ver mais impressões da temporada? Confira: Primeiras impressões: inverno 2018

 

Felipe Nogueira

Estudante de comunicação social, designer e otaku lixoso nas horas vagas.