Mitsuboshi Colors | Primeiras impressões

Misuboshi Colors apresenta três belas garotinhas que saem juntas e dizem que estão cuidando da paz de sua cidade. Esbanjando inocência e graciosidade, essas meninas criam diversas aventuras imaginárias e mistérios para resolver.

Screenshot 3 1 300x169 - Mitsuboshi Colors | Primeiras impressões

 Avaliação geral da equipe:

O primeiro episódio

Nesse primeiro episódio, somos apresentados a dinâmica da narrativa, cujo o foco é mostrar as aventuras das “Colors” (Kotoha, Yui e Sacchan) se divertindo e protegendo a cidade de todo mal. Em sua base secreta, as esse grupo de garotas fazem reuniões que geralmente as pautas rodeiam algum mistério que elas imaginam ser importante. Um dos mistérios que é abordado nesse primeiro episódio, é a descoberta da senha do cofre onde dentro contêm um tesouro que elas desejavam muito.

Impressões da equipe

Felipe  – O chatão 

Embora Misuboshi Colors carregue o peso de ser o anime “loli” da temporada, a obra consegue o seu brilho por nos mostrar as maravilhas de quando você é criança e quer ter diversas aventuras com seus amigos. Esse anime acerta em algo que eu amo nas obras que é o fato de você conseguir se identificar com alguma das protagonistas. A narrativa é simples e funciona bastante como um anime calmo e tranquilo para ver nas noites de sábado. Vale realmente acompanhar as travessuras dessas três menininhas nessa temporada de inverno.

Cena destaque: 

Screenshot 2 2 300x169 - Mitsuboshi Colors | Primeiras impressões

Eu quando o podcast do Anime Crazies começa a ser gravado 1h da manhã
Gabrielle – A trevosa

Um anime fofo, agradará o público juvenil. Deve se levar em conta que é mais um anime sobre o cotidiano de garotinhas, tema que já está ficando um pouco maçante nesta temporada. Com personagens clássicas pode ficar um pouco ofuscado perto de Yuru Camp. Mesmo assim, não acho que seja um anime ruim, me entretive e até ri um pouco com ele. Senti uma semelhança entre a personagem Kotoha e a Konata de Lucky star, o que me trouxe uma nostalgia agradável, se esta era a intenção dos produtores garanto que conseguiram com sucesso. Espero que o decorrer do anime seja melhor trabalhado, uma obra não deve se resguardar somente com base em sua fofura.

Cena destaque: 

Screenshot 4 1 300x169 - Mitsuboshi Colors | Primeiras impressões

“Essa é a padaria que vende os pães que ninguém pode comer?”

 

Sayumi – Dona do Giganima (ou não)

Achei muito lindo e as personagens são fofas. Esse é aquele anime para trazer a sensação de felicidade e te proporcionar muitas risadas ao assistir. A garota de cabelo azul para mim é a melhor das três, o jeito dela falar, pensar e as coisas que ela faz são muito engraçadas. Eu me diverti muito com esse primeiro episódio e acho que vale a pena acompanhar, gosto bastante de animes de comédia e esse já me tirou boas risadas só no primeiro episódio.

Cena destaque: 

Screenshot 5 1 300x169 - Mitsuboshi Colors | Primeiras impressões

Todo grupo tem um integrante sádico

 

Veja mais: Cardcaptor Sakura: Clear Card | Primeiras impressões

Felipe Nogueira

Estudante de comunicação social, designer e otaku lixoso nas horas vagas.