Bakemonogatari | Obra ganha mangá na revista Shounen Magazine

A revista Shounen Magazine anunciou que  Bakemonogatari  irá ganhar adaptação para mangá dia 14 de março desse ano. Baseado na série de novels de  Nisio Isin, Monogatari Series já conta com 18 volumes publicados e pelo menos mais um em planejamento.

bakemonogatari - Bakemonogatari | Obra ganha mangá na revista Shounen Magazine

Sem mais detalhes sobre a obra, embora esteja sendo especulado, que o desenhista seja Akira Akatsuki (medaka box) junto com o autor de monogatari. É interessante resaltar também que a revista onde o mangá será lançado, tem nas costas títulos como Fairy Tail, Nanatsu no Taizai, Koe no Katachi, GTO, como outras obras de sucesso.

Bakenomogatari foi iniciado pelo Nisio Isin em 2006 na revista Mephisto, sendo o título do primeiro volume  de Monogatari Series. Já considerado um sucesso, a obra se tornou um mega hit apos ter anime feito pelo estúdio Shaft, sendo um dos animes mais vendidos do século.

Sinopse

A história gira em torno de Koyomi Araragi, um estudante do ensino médio que recentemente sobreviveu a um ataque de uma vampira e se tornou metade vampiro. Porém ao encontrar Senjougahara Hitagi, volta a se envolver com essas questões, quando descobre que a garota tem um problema: ela não tem peso praticamente devido a uma interferência sobrenatural.

Fonte: Manga Mag