O site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Ryo Shirakome e ilustrada por Takayaki Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou divulgou que a produção sofrerá um adiamento em sua estreia. A nova data prevista é para 2019. Anteriormente, anunciado para abril desse ano. Os produtores alegaram que, por “várias circunstancias”, a prorrogação foi necessária.

A produção será do estúdio White Fox de (Re:Zero Kara Hajimeru Isekai SeikatsuGochuumon wa Usagi Desu ka?) e já foram divulgados elenco de voz.

A empresa OVERLAP também anunciou na segunda-feira que o oitavo volume da novela leve está atrasado de 25 de março a 25 de abril devido a “várias circunstâncias” também. Edições especiais do volume apresentarão um segundo CD de drama.

 

 

Arifureta: From Commonplace to World's Strongest

Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest

Sinopse

Entre a turma transportada para outro mundo, Nagumo Hajime é um estudante do sexo masculino comum que não tem ambição nem aspiração na vida, e, portanto, chamado de ” incompetente” por seus colegas. A classe foi convocada para se tornar heróis e salvar um país da destruição. Os alunos da classe foram abençoados com as especificações de trapaça e classes legais, no entanto, não foi o caso com Hajime , com a sua profissão como um ” Synergist ” , e suas estatísticas muito medíocres. “Synergist”, para colocá-lo em outras palavras era apenas a classe dos artesãos. Sendo o mais fraco , então ele cai para a profundidade do abismo , quando ele e seus colegas estavam explorando uma dungeon. O que ele encontra na profundidade do abismo, e ele pode sobreviver?

 

Hajime Nagumo

Hajime Nagumo

Yue

Yue

Shea

Shea

 

Elenco:

  • Toshinari Fukamachi  Hajime Nagumo
  • Yuuki Kuwahara – Yue
  • Minami Takahashi  Shea

 

Fonte: ANN