Com nome artístico Holland, cantor mostra em seu primeiro MV (Music Video), ser abertamente gay. Embora tenha ganhado uma classificação +19, a resposta tem sido muito positiva entre os fãs.

Recentemente, o artista Holland ganhou as manchetes ao lançar um MV (Music Video) do seu primeiro single, Neverland. No vídeo, vemos uma cena rara de um beijo romântico entre dois homens.

O vídeo, que retrata o romance entre dois homens, mostra um assunto ainda considerado tabu na Coréia do Sul, por ser um país altamente conservador quando se trata de raça ou sexualidade. O vídeo já recebeu 2,5 milhões de visualizações no YouTube. A canção discute a discriminação que as pessoas enfrentam e expressa o desejo do artista de estar em um lugar onde ele é capaz de amar livremente.

Vídeo promocional

O beijo entre os dois homens deu ao vídeo uma classificação +19 na Coreia do Sul, mas a resposta tem sido muito positiva entre os fãs.

Holland não é o primeiro ídolo coreano a assumir abertamente sua homossexualidade. Marshall Bang deu um grande passo nesse quesito, em um país onde pessoas estão se sentindo oprimidas, celebridades ou figuras publicas podem ser exemplos.

Fonte: DramaFever