Um NEET com dificuldade de se comunicar com pessoas do sexo oposto

O site oficial anunciou a adaptação em anime para TV. Maiores informações serão dadas posteriormente, mas uma arte já foi mostrada de como vai ser a animação.

A novel, escrita por Yukiya Murasaki , foi publicada pela Kodansha e lançou oito volumes até agora, com o nono volume a ser lançado no dia 2 de fevereiro. A série também foi adaptada para uma série de mangás desenhada por Naoto Fukuda. O mangá começou sua serialização na Suiyoubi no Sirius, da Kodansha, em 24 de junho de 2015. O mangá lançou cinco volumes compilados, com o sexto para ser lançado em 2 de fevereiro.

Visual

Visual

Sinopse

Sakamoto Takuma é jogador de um MMORPG chamado Cross Reverie. Sakamoto, na vida real, é um NEET que possui dificuldade de se comunicar com o sexo oposto, mas, por outro lado, no jogo ele é tão forte e popular que passou a ser chamado pelos outros jogadores de Rei Demônio. Certo dia, depois de uma noite de sono, ao acordar, Sakamoto percebe que não está mais em seu quarto, e sim em um mundo similar a Cross Reverie. Lá, ele encontra duas garotas que dizem tê-lo invocado e proclamam ser suas mestras. Sem saber como agir por ter dificuldade de lidar com garotas, ele toma o papel que interpretava no jogo online e começa a agir como um verdadeiro Rei Demônio. O que irá acontecer com ele neste mundo, e por que foi invocado? Esta é a historia do Rei Demônio (em exercício) que irá inspirar todo o mundo com suas aventuras.

 

Fonte: ANN