O grupo B1A4 estava viajando para o ICON Concert quando ocorreu um acidente de carro. A WM Entertainment emitiu um comunicado oficial atualizado sobre o estado de todos do grupo.

Após a noticia sobre o acidente de carro do grupo B1A4 a caminho de um concerto, a WM Entertainment lançou uma declaração oficial na página inicial do grupo no final da noite, no dia 27 de janeiro.

 

A declaração diz o seguinte:

“Olá, somos a WM Entertainment. Primeiro, gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso em entregar a notícia aos fãs preocupados que ouviram sobre o acidente de carro. Em 27 de janeiro, B1A4 sofreu um acidente de carro enquanto estava indo para Inje para o ICON Concert.

“Foi um incidente muito súbito e o acompanhamento dos membros da B1A4 foi o mais importante, então adiamos a declaração oficial até que possamos obter um exame exato do hospital. Pedimos desculpas novamente pela demora.

“Agora B1A4 completou seus exames médicos em um hospital local de Inje, os mesmos, receberam diagnósticos de hematomas e dores musculares. Atualmente, eles estão descansando com segurança após o diagnóstico. A WM Entertainment fará o possível para assegurar a recuperação rápida de seus membros e colocar a segurança de nossos artistas em primeiro lugar.

“Mais uma vez, gostaríamos de pedir desculpas aos fãs por terem se preocupado e aos membros da audiência que estavam aguardando o B1A4 no ICON Concert“.

 

Fonte: Soompi