Preparado para voltar um pouco no passado com o novo mangá do Yuusuke Murata de One Punch Man e Eyeshield 21?

O Mangaká Yuusuke Murata (One Punch Man e Eyeshield 21), anunciou em um evento nesta quinta-feira, que vai lançar BTTF, um mangá baseado na série de filmes De Volta para o Futuro. O roteirista do filme, Bob Gale, está supervisionando o mangá, que irá incluir o conteúdo de história não visto no filme.

Imagem: Reprodução

O mangá vai se publicado no site da  Kono Manga ga Sugoi! O primeiro volume com a compilação dos capítulos está previsto para 20 de abril.

Embora o site descreve o mangá como baseado no filme de 1985, a ilustração de visualização acima também apresenta personagens de duas sequências do filme.

Murata ainda está trabalhando no mangá, mas a Kono Manga ga Sugoi! site apresenta uma página de cor do primeiro capítulo abertura:

Imagem: Reprodução

Sinopse:

Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade californiana, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. Viajando no tempo em um carro modificado, Marty conhece versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem ou então ele deixará de existir. Para complicar, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista.

Fonte: Comic Natalie