O site oficial do filme  foi recentemente atualizado para anunciar planos para uma estreia de 17 de agosto no Japão.

Enquanto ainda é provisoriamente conhecido como Gintama 2, a sequência para o filme de Gintama live-action agora tem data de lançamento. O site oficial do filme  foi recentemente atualizado para anunciar planos para uma estreia de 17 de agosto no Japão.

Além da data, o filme terá Jiro Sato nele mais uma vez, embora desta vez ele estará em um papel diferente, ainda não especificado, oposto ao ator de Gintoki, que será o Shun Oguri.

 

Foto: Divulgação

Aqui está o anúncio inicial para a continuação:

Imagem: Divulgação

Sinopse:

A história de Gintama ocorre num período alternativo de Edo tardio, onde a humanidade foi conquistada por alienígenas chamados “Amanto” . Os samurais do Japão lutaram contra os invasores, mas, depois de derrotá-los, os Amantos colocaram uma lei de proibição na utilização de espadas. A trama é focada nas aventuras de um samurai excêntrico conhecido como Sakata Gintoki (também conhecido como Odd Jobs Gin), que ajuda o adolescente Shimura Shinpachi a salvar sua irmã de um grupo de alienígenas que querem torná-la parte de um bordel. Impressionado com Gintoki, Shinpachi se torna seu aprendiz e trabalha com ele como um freelancer para pagar o aluguel mensal onde vive Gintoki.

Fonte: Comic Natalie