O Cocriador de Watamote da dupla Nico Tanigawa fraturou o braço em acidente de bicicleta recentemente e será deslocado para um hospital central.

Recentemente o Twitter oficial do mangá Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! (Watamote abreviando) da dupla Nico Tanigawa, revelou que o criador da história fraturou o braço esquerdo recentemente em um acidente de bicicleta.

Ele disse que a dor não é tão severa como de fraturamentos anteriores, mas talvez tenha que se submeter a uma cirurgia devido ao deslocamento do osso e hoje vai se deslocar para um hospital central.

O mesmo se desculpou com os fãs por se preocuparem, e disse que não acha que o mangá entre em hiato por causa da lesão, mas não negou e reconheceu que existe essa possibilidade.

O mangá começou a ser lançado em 2012 na Gangan Online e também tem um anime de 12 episódios. A história gira em torno de  Kuroki Tomoko, uma neet de 15 anos viciada em jogos e nada popular no colégio. Entretanto, quando sua vida escolar não está seguindo como imaginava, ela se olha no espelho pela primeira vez em vários anos e tem algumas revelações chocantes…

Fonte: ANN