Bandai Namco confirmou que God Eater Resonant Ops, o jogo para Android e iOS anunciado em outubro passado, estará disponível nesta primavera.

O jogo será gratuito e conterá, como de costume, microtransações. A empresa organizou um concurso de design para o jogo. Os participantes podem enviar seus desenhos de fantasia, God Arks e Aragami até o próximo 4 de março.

God Eater Resonant Ops ocorre na sede da Fenrir quatro anos depois de God Eater 2: Rage Burst, no ano de 2078. Aqui apresentamos os personagens principais e seus seiyuus:

Personagens

[metaslider id=”3047″]

As novidades não terminam aqui. O jogo será acompanhado por um anime em formato curto intitulado God Eater Resonantoka Gekijou, do qual já conhecemos seu pessoal:

  • Direção e composição: Paraco Sasahara.
  • Design de personagens: Katsuzo Hirata (Dansai Bunri no Crime Edge).
  • Produção de animação: Taichi Hatanaka (Osake wa Fuufu ni Natte kara).
  • Estúdio: Passione (Rokka no Yuusha, Rail Wars!), Creators in Pack (Osake wa Fuufu ni Natte kara)e  DMM.futureworks (Nora to Oujo to Noraneko Heart).

A Bandai Namco organizará um evento no dia 24 de março para comemorar o oitavo aniversário da franquia God Eater, em que provavelmente conheceremos esses dois projetos e outros que ainda não são conhecidos.

Fonte: ANN