Uma série de imagens que te faz ficar com os olhos brilhando e com uma vontade imensa de passar horas jogando uma maravilha dessas.

Se você está aqui nesse site, provavelmente já ouviu falar dessa obra maravilhosa que encantou a todos que a assistiram em 2017. Até já fizemos um podcast especial só de Made in Abbys, que por sinal, tá sensacional.

Já falamos desse artista uma vez aqui no portal no post que mostramos os personagens de de dragon ball se ficassem acima do peso. Shen Yuhong é um ilustrador chinês que gosta de imaginar personagens da cultura oriental de uma forma incomum. Dessa vez, ele desenhou o universo de Made in Abbys se fosse um jogo de video game.

Passe para ver as imagens

[metaslider id=”2970″]

O que mais me chamou atenção nessas ilustrações, foi o fato do artista ter feito tudo em aquarela. Eu sou um grande entusiasta desse tipo de pintura e ver Made in Abbys em versão game dessa forma, é simplesmente incrível.

O game parece que seria uma incrível mistura de grandes obras já consagradas no mundo dos games. Você consegue muito ver traços relacionados a The legend of Zelda, Final Fantasy e Dragonquest.  Além de todas essas referências aos clássicos, o game é muito semelhante aos jogos ICO, Shadow of the Colossus e  The Last Guardian. Confesso que provavelmente eu pegaria esse jogo para jogar tudo de uma vez de tanta ansiedade.

Se esse post chegar nos olhos de alguém da Bandai, por favor produzam algo assim, e se for um game totalmente em aquarela, eu vou provavelmente ser o primeiro a comprar!

E você, o que achou dessa maravilhosa obra de arte? Conta pra gente nos comentários.