O anúncio foi divulgado ontem em um concerto do seiyuu e cantor Aya Uchida, que também contribuirá com a música "So Happy" como o final.

Nesta segunda, 05 de fevereiro, foi anunciado que Omae wa Mada Gunma wo Shiranai, mangá de Hiroto Ida, terá anime para televisão. A série será lançada em abril deste ano pela rede de TV Gunma e pelos serviços de transmissão Animax e GyaO!

© Asahi Production

 

Equipe técnica: 

Estúdio de animação: Asahi Production em colaboração com a CJT.
Direção e roteiro: Mankyu (THE IDOLM @ STER: Cinderella Girls Gekijou).
Design de personagem: Tomonori Kogawa (Densetsu Kyojin Ideon, Seisenshi Dunbine).

Sinopse: 

Omae wa Mada Gunma wo Shiranai é uma comédia estrelado por Nori Kamitsuki, um menino que se muda da Prefeitura de Chiba para uma versão fictícia da Prefeitura de Gunma, a nordeste de Tóquio.

Depois de se mudar, Kamitsuki descobre que a prefeitura tem uma reputação horrível na internet e decide entrar em contato com pessoas que têm um grande amor pela cultura de Gunma para conhecê-lo.

Mais informações:

Manga Omae wa Mada Gunma wo Shiranai estreou no site Kurage Bunch em outubro de 2013 e a editora Shinchosa publicou a compilação do oitavo volume em julho do ano passado. Falando em adaptações, teve um filme e uma série de quatro episódios de ação ao vivo que foram emitidos entre 6 e 27 de março do ano passado, com Shotaro Mamiya.

Fonte: ANN