O jogo está programado para sair no PlayStation 4 no dia 21 de março, no Japão.

A Sega transmitiu um novo trailer de “apresentação de visão de mundo” na sexta-feira para Valkyria Chronicles 4: Eastern Front, o quarto em sua série de jogos Valkyria Chronicles.

 

O primeiro jogo da série inspirou uma série de anime de televisão de 26 episódios da A1-Pictures em 2009. O terceiro jogo inspirou uma animação de vídeo original de dois episódios em 2011.

As pré-encomendas no Japão incluirão um código de download para uma missão especial que exibirá o Edy no primeiro jogo. Concluir a missão desbloqueia Edy como uma unidade jogável na história principal. O lançamento japonês também terá uma versão do jogo “10th Anniversary Memorial Pack” e incluirá uma missão especial que exibe o Esquadrão 7 do jogo original.

 

O elenco e os personagens do “Esquadrão E” da Federação incluem:

 

Ryōsuke Kanemoto como primeiro-tenente Claude Wallace

Nao Tōyama como o Segundo Tenente Riley Miller

Kazuya Nakai como Raz, um líder da seção no Esquadrão E

Maaya Sakamoto como Kai Schulen, uma líder da seção no Esquadrão E

 

O novo jogo inclui novas classes, como o Grenadier, a nova mecânica, as unidades que realizam Last Stands antes da morte, convocando o apoio do navio de guerra e mapas maiores. O novo jogo marca o retorno da Engine CANVAS dos três primeiros jogos.

 

 

Sinopse

O continente europeu está mergulhado nas chamas da segunda guerra da Europa, entre a Atlantic Federation e a Autocratic Eastern Imperial Alliance. Os esforços da Federação contra o Império são grandes, mas em vão. Com a vitória sumindo de vista, a Federação decide executar a operação “Northern Cross: a last-ditch” que consiste em capturar a capital do inimigo, terminando a guerra de forma instantânea.

O comandante Claude Wallace e a sua fiel amiga de infância do Esquadrão E, foram enviados para lutar nesta operação desesperada, o que os vai levar por caminhos árduos, adversidades climáticas, esquadrões de soldados imperiais, uma Valkyria aterrorizante… e estão no caminho de desvendar uma verdade que os vai fazer tremer!

 

Fonte: ANN