Eles nos lembrarão de coisas que aconteceram na história, personagens e no mundo do anime.

O site oficial de anime Beatless anunciou que o anime terá dois episódios de compilação “Intermission” que aparecerão no dia 16 de fevereiro e 23 de março.

Os episódios nos farão lembrar de coisas que aconteceram na história, nos personagens e no mundo do anime. O anúncio também informa que o “primeiro capítulo” do anime terminará com o quinto episódio, que será transmitido hoje à sexta-feira na televisão.

Lembramos que o anime Beatless estreou em 12 de janeiro nas redes MBS e TBS.

Mais informações:

Novel original de Satoshi Hase ilustrada pelo artista redjuice, de supercell. Publicado pela Newtype de junho de 2011 a julho de 2012 (e em inglês pelo Tokyo Otaku Mode em 2014), também possui três séries de mangás e anime para televisão com produção de Diomedea e estréia de inverno de 2018.

Sinopse:

Com a introdução de um AI super-avançado que supera a inteligência humana, alguns seres que a humanidade ainda não entende completamente e que são feitos de materiais muito avançados para descrevê-los com a tecnologia atual começam a nascer. Lacia, uma interface Humanoid da classe Elemental equipada com um dispositivo na forma de um caixão, é um desses seres. Vítima do clássico menino-conhece-a-menina, o jovem Arato Endo conhece Lacia e sua vida muda para sempre. Por que esses seres foram criados? Submerso no mar de questões que surgem sobre a convivência entre humanos e esse novo modo de vida, esse menino de 17 anos toma uma decisão.

Fonte: ANN