O site oficial do anime de Kugane Maruyama's Overlord, uma série de romance revelou um novo visual, cinco personagens membros do elenco e três visuais para retornar personagens em Overlord II.

A segunda temporada do anime entrará no arco do Reino no sexto episódio, “Hirousha, Hirowarerusha” (Aqueles que pegaram, aqueles que são escolhidos), em 13 de fevereiro.

 

Os novos membros do elenco são:

  • Ami Koshimizu como Lakyus
  • Kimiko Saitō como Gagaran
  • Yumiri Hanamori como Evileye
  • Shizuka Ishigami como Tia
  • Miyu Tomita como Tina

Os novos visuais de personagens mostram Renner, Climb e Brain.

Kiyono Yasuno como Renner

 

Ryota Ohsaka como Climb

Koji Yusa como Brain

 

A série estreou no canal AT-X em 9 de janeiro às 10:30 da noite, e depois em Tokyo MX, MBS, TV Aichi e BS11. Também é transmitido nos serviços Hikari TV e AbemaTV. O curta spinoff do anime Ple Ple Pleiades também retornou no dia 9 de janeiro sob o título Ple Ple Pleiades 2.

O Crunchyroll está transmitindo a série à medida que se mostra, e Funimation está transmitindo uma dublagem inglesa.

Naoyuki Itou está retornando como diretor, junto com Yukie Sugawara na composição da série. Satoshi Tasaki (Rideback, Fairy Musketeers, No Game, No Life Zero) está juntando o designer de personagem anterior Takahiro Yoshimatsu em desenhos de personagens. Madhouse retorna à série animada.

As novels e a história do anime ocorrem no ano 2138, quando o estilo “jogo de realidade virtual” está crescendo. Yggdrasil, um popular jogo online, está silenciosamente sendo desligado um dia. No entanto, o protagonista Momonga decide não se desconectar. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o mago mais poderoso”. O mundo continua a mudar, com personagens não-jogadores (NPCs) começando a sentir emoção. Não tendo pais, amigos ou lugares na sociedade, esse jovem homem comum, Momonga, então se esforça para assumir o novo mundo em que o jogo se tornou.

 

Fonte: ANN