A Natsume Inc. anunciou na quarta-feira que o lançamento do jogo Harvest Moon: Light of Hope será para o Nintendo Switch e o PlayStation 4 em maio deste ano.

A Natsume disse que a nova versão do console será uma “edição especial”, e disse que revelaria em uma data posterior o que torna a versão do console “especial” em comparação com a versão original do PC.

Trailer do jogo

 

A empresa também anunciou que a Rising Star Games lançará o jogo na Europa, Austrália e Oriente Médio. A Natsume trabalhou com o Rising Star Games para lançar o jogo para PC no Japão, América do Norte e Europa em 14 de novembro.

Sinopse:

Na história do jogo, o personagem do jogador chega a uma pequena cidade portuária após um naufrágio. O jogador trabalha para reconstruir a cidade e seu farol cultivando e coletando materiais de reparação. O jogador poderá fazer amigos e começar uma família.

A Natsume já publicou jogos na série de jogos Bokujō Monogatari na América do Norte sob o título de guarda-chuva da Harvest Moon. No entanto, os Jogos XSEED agora estão publicando jogos do Bokujō Monogatari na América do Norte, e está usando o título Story of Seasons porque ele não pode usar o título da Lua de Colheita da Natsume. A Natsume continuou a lançar novos jogos sob o título da Harvest Moon.

Harvest Moon: Light of Hope lança para Nintendo Switch e o PlayStation 4 em Maio desse ano.

 

Fonte: ANN