Roteirista fala sobre o Live-Action de Sword Art Online; e diz que a série foi vendida para Netflix. O filme também terá protagonistas asiáticos.

Recentemente, Laeta Kalogridis ( roteirista americana ), foi a uma entrevista falar sobre seu trabalho na serie Altered Carbon, foi lá que ela confirmou “Sword Art Online foi vendida para a Netflix“, e que atores asiáticos serão protagonistas.

Sword Art Online | Netflix terá uma série live-action com atores asiáticos

Kalogridis, que está escrevendo a adaptação da Sword Art Online, se aprofundou ao assunto em sua entrevista e disse que produtor quer permanecer fiel à franquia. “SAO é uma propriedade essencialmente japonesa, na qual Kirito e Asuna, os protagonistas, são japoneses. No live action, Kirito e Asuna serão interpretados por atores asiáticos “,  e continuou ” em termos de personagens secundários não nos preocupamos tanto, tendo em vista que, o jogo é “global“, existem personagens secundários que são nitidamente de outras partes do mundo, mas Kirito e Asuna são claramente crianças asiáticas”  disse ela.

Para aqueles que não estão familiarizados com a Sword Art Online , a série foi originalmente criada por Reki Kawahara com ilustrações fornecidas pela abec. A série segue um menino chamado Kirito depois que ele e milhares de jogadores ficam presos em um videogame de realidade virtual conhecido como Sword Art Online . Os jogadores devem se unir para chegar ao ultimo level do jogo e escapar, mas Kirito e sua aliança descobrem que há mais por trás da prisão do que lhe foi dito anteriormente.

Fonte:ANN